terça-feira, 19 de maio de 2009

Depois do programa da Supernany

Oi pessoal, muito obrigado pelo carinho e atenção q vcs estão dando para mim e minha família. Nós aqui estamos super bem, só o Vini que ainda continua indo para o cantinho da disciplina, mas ele tem respeito pelo cantinho e fica os três minutos, depois pedi desculpa, a mamãe e o Vitor estão super bem, mas de vez em qdo o Vitinho responde e vai para o cantinho, foi super legal ter participado do programa da supernany, meus pais me disseram q existem pessoas q vão criticar e outras vão gostar e o importante é que eu amo muito a minha família. Eu não sumi do blog, apenas agora estou tocando muito violão a minha paixão e acabo esquecendo de escrever. Valeu pelo carinho de todos e principalmente da minha mãe, da minha madrinha e da minha querida avó que eu nunca esquecerei. Vó mesmo no céu, vc estará sempre dentro de mim. TE AMO MUITO. a minha madrinha e o meu padrinho me deram uma partidura de niver, vó eu amei...bjs!!!

3 comentários:

  1. Gabriel, eu vi o programa da super nanny com sua família, espero que vc's continuem se dando bem, se quiser me adicionar no msn é: andac100porcento@hotmail.com, felicidades pra vc's, abraço

    ResponderExcluir
  2. Meu querido!!!!!
    Lindo o que vc escreveu... Vocês foram ótimos na Supernanny, tivemos um sábad maravilhoso juntinhos...
    Fico feliz que você tenha gostado do "stand de partitura"... realmente pensei em você e na vovó...
    TE AMO IMENSAMENTE... e amei que você voltei escrever aui, escreve pelo menos uma vez ou outra...
    Bjos no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Puxa, vi quantos comentários você recebeu...
    Seu Blog esta um sucesso!!!!
    Bjo e abraço bem apertadinho... da sua madrinha

    ResponderExcluir